Tributo a Coldplay no Novo Armazém

The Mads faz tributo ao Coldplay / Foto: Divulgação

Viva la vida, In my place, Yellow e Fix you são alguns dos sucessos da banda inglesa Coldplay que já embalaram momentos especiais da vida de muitos jovens pelo mundo inteiro. Estas, entre outras músicas do aclamado repertório da banda, serão executadas pelos caras da The Mads durante tributo que será realizado hoje, a partir das 22h, no Novo Armazém (Rua da Estrela, Praia Grande). The Mads é formado por Gustavo Bruno (vocal e gaita), Marco Moraes (guitarra e vocal), Denis Noronha (baixo) e Saulo Alves (teclado e vocal).

Segundo o guitarrista, Marcos Moraes, eles irão mesclar canções de todos os discos da banda. “Será um show de aproximadamente uma hora e meia em que a gente deve apresentar os maiores hits deles, mesmo sabendo que o público sempre pede algumas músicas que não estarão em nosso repertório”, contou.

Para quem espera novidades, a The Mads promete tocar algo do recém lançado Mylo Xyloto. “A gente teve a experiência com os tributos aos Engenheiros do Havaí e ao U2, por exemplo, em que as pessoas dificilmente pedem as músicas novas. Isso deve acontecer também com o Coldplay”, comentou Gustavo Bruno (vocal e gaita).

O vocalista diz que assistiu a apresentação da banda inglesa no Rock in Rio 2011 e percebeu que eles tocaram muitas músicas do novo álbum, o que agradou ao público. Contudo, acredita que em tributos como esse, composições mais recentes poderiam não agradar tanto as pessoas que forem conferir a performance.

Convidados – O Tributo ao Coldplay faz parte do projeto Rock Histórico desenvolvido pela The Mads e o Novo Armazém, todas as sextas-feiras. O projeto consiste em apresentar o melhor do pop-rock nacional e local com shows da banda e de convidados especiais. Nesta edição, também participarão da noite a banda Alcmena, que fará show de tributo a John Mayer, e as cantoras Camila Boueri e Juliana Martins, da Lillie Rocks.

“A Camila Boueri, em especial, tem se tornado uma parceira muito constante nesses tributos. Tanto que as pessoas já não conseguem enxergar o projeto sem a participação dela. Neste tributo não podia ser diferente. Ela tem ganhado um destaque tremendo no cenário musical de São Luís”, afirmou o tecladista Saulo Alves.

Em outros momentos do Rock Histórico, a The Mads já fez parceria com bandas como Neura, Vinil do Avesso, Lillies Rocks e Pediginja. Segundo Saulo, esta é uma oportunidade impar que muitos deles têm de mostrar seu trabalho.

“São raras as casas que abrem as portas para as bandas saírem da garagem. As bandas vivem mendigando um espaço para abrir um show ou para fazer uma música antes da apresentação de uma banda maior. Ms através desse projeto, a The Mads, que tem sete anos de carreira e já sofreu com isso, divide o palco com eles”, disse o tecladista.

Serviço: Tributo ao Coldplay, com The Mads e convidados, hoje, às 22h, no Novo Armazém (Rua da Estrela, Praia Grande). Ingresso: R$ 10,00

Texto publicado originalmente no Na Mira, do jornal O Estado Ma
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s