Réveillon 2011 em São Luís

Alcione entre mestre-sala e porta-bandeira da Beija Flor / Foto: Divulgação

O “Réveillon – 400 Anos” movimentará a Avenida Litorânea na passagem do ano. A partir da noite de sábado (31) até as primeiras horas de domingo (1º), muita música irá marcar a chegada de 2012. Uma megaestrutura será montada para receber o público na área da Praia de São Marcos. Haverá palcos nas proximidades da sede do antigo Ipem, tendas eletrônicas e trios elétricos que farão a festa por toda orla.

A programação prevista para começar às 21h, inclui mais de 40 atrações em três espaços, com direito a shows de Alcione, Banda Sarypa, Gabriel O Pensador e Bateria da Beija-Flor , escola que em 2012 homenageará a capital maranhense com o enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”. Ainda haverá shows de artistas locais, duplas de sertanejo universitário, blocos de carnaval e DJs que animarão as tendas de música eletrônica.

Bonecos gigantes, com efeitos audiovisuais, do Studio Festi, da Itália, farão uma intervenção artística circulando pelo meio do público. Referência no mundo por sua poética e estética, as instalações têm a concepção de Valério Festi. A partir de 1h30, é a vez do cantor e compositor Gabriel O Pensador embalar o público na Litorânea.

Confira a programação completa aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s