Humor cotidiano no Teatro Arthur Azevedo

André Lucas se apresenta no TAA

Por Raíza Carvalho

Com DNA do humor, André Lucas, filho do humorista Chico Anysio, apresenta pela primeira vez em São Luís, hoje, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro), o espetáculo A Mesma Coisa Diferente é composto por situações cotidianas da vida dos brasileiros e inclui uma homenagem ao dramaturgo maranhense Arthur Azevedo. O espetáculo tem participações em áudio de atores como Antonio Fagundes, Marília Pêra, Flávia Alessandra, Carlos Alberto de Nóbrega e do humorista Chico Anysio.

Esta apresentação única de A Mesma Coisa Diferente é especial por ser a primeira vez que André Lucas se apresenta no Teatro Arthur Azevedo, considerado por ele o mais bonito do Brasil. “É especial para mim essa apresentação. Já tinha vindo ao Teatro Arthur Azevedo quando o meu pai se apresentou e, desde então, ficou marcado para mim como o teatro mais bonito do país”, conta ele.

Conheça mais sobre o Teatro Arthur Azevedo.

Na comédia, histórias, quadros especiais e piadas que trabalham com uma crítica sutil à sociedade. “Meu humor é social. Não é político”, enfatiza o humorista. Uma característica que chama atenção no espetáculo são os cinco quadros com participações especiais. A homenagem a Arthur Azevedo se dará em um desses quadros, em que um garoto deseja passar um telegrama para uma famosa atriz por quem está apaixonado. O dramaturgo maranhense é esse garoto e a voz da famosa atriz é de Marília Pêra, que empresta a voz ao espetáculo.

A voz do mestre e pai do artista, Chico Anysio, aparece em um quadro especial, explicando como é o processo de criação de um personagem de humor. Anysio conversa com uma das mais icônicas de suas criações, o Silva, um paraibano que mora em Duque de Caxias, que deixa muitas mulheres a seus pés, apesar de sua falta de atributos físicos. André Lucas revive o personagem no palco.

Serviço:  A Mesma Coisa Diferente, quinta (9), às 21h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro). Ingresso: R$ 100,00 (plateia) e R$ 80,00 (outros lugares)

Publicado originalmente em O Estado do Maranhão.

Anúncios

Um comentário sobre “Humor cotidiano no Teatro Arthur Azevedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s