Fagner faz grande show em São Luís

Fagner faz show na Lagoa / Foto: Divulgação

Fagner faz show na Lagoa / Foto: Divulgação

Contabilizando mais de 40 anos de carreira e muitos grandes sucessos na música brasileira, o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner volta a São Luís para um grande show no sábado, às 23h, na Lagoa da Jansen. Na apresentação intitulada Simplesmente Fagner, ele relembrará grandes clássicos presentes em suas composições, releituras de poemas e versões que já embalaram histórias de muitas gerações, não só no Nordeste, mas como em todo o Brasil.

Entre as canções, destaque para “Romance no Deserto” (que esteve na trilha sonora da novela Tieta), “Borbulhas de Amor”, “Fanatismo” (uma adaptação de um poema de Florbela Espanca), “Canteiros” (baseada no poema “A Marcha”, de Cecília Meireles, e a música que fez o artista ficar reconhecido nacionalmente em 1973), “Cartaz”, entre tantas outras.

Além de músicas que integram a parceria do cearense com o compositor maranhense Zeca Baleiro que, em 2003, lançaram um álbum com releituras de canções e composições inéditas. Uma delas, é “Dezembros”, que é trilha da novela Da Cor do Pecado, que está sendo reexibida pela Rede Globo no Vale à Pena Ver de Novo.

Homenagem – Depois do show do cearense, o público ainda poderá ouvir a bela voz da cantora maranhense Flávia Bittencourt, acompanhada pela banda Baré de Casco. Os dois farão um tributo especial ao cancioneiro de Luiz Gonzaga, um dos grandes expoentes da musicalidade nordestina.

Flávia é uma das grandes revelações da música maranhense e tem forte influência pela música regional. A artista já lançou um álbum em homenagem à obra de Dominguinhos. Já a banda Baré de Casco, tem um repertório baseado em canções populares que refletem a identidade do Brasil.

Nos shows, a Baré de Casco, formada por Jhoi Araújo (voz e violão) Thierry Castelli (bateria e voz), Gabriel Macáu (guitarra), Rafael Bravim (baixo), Zequinha Moura e Handerson Moura (percussão) e Elder Ferreira, Ramon Pinheiro e Kleiton Teixeira (metais), toca releitura de canções de Waldick Soriano, Odair José e outros artistas considerados populares.

Serviço: Show Simplesmente Fagner e homenagem a Luiz Gonzaga com Flávia Bittencourt e Baré de Casco, sábado (8), às 23h, na Lagoa da Jansen. Ingressos: R$60,00 (pista) e R$120 (camarote/front stage).

Com informações da assessoria de comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s