Soul Açaí – Natural Food

Alimentação saudável, esportes, música boa e gente descolada são os ingredientes do Soul Açaí Natural Food inaugurado recentemente em São Luís. Localizado na Avenida Litorânea, em frente à Praia do Caolho, o espaço oferece uma variedade de lanches saudáveis como sanduíches, wrap (com destaque para o de frango com tomate seco, cebola e mel), tapioca recheada (beiju), sucos naturais, além de muitas opções para saborear o açaí (a juçara, como é conhecida aqui na cidade).

Há no cardápio opções menos fitness. Aliás, uma alerta bem humorado avisa os frequentadores quanto a possibilidade de encontrar essas opções no menu. Bebidas alcoólicas e sorvetes estão entre as opções. Os sabores de sorvetes são uma surpresa à parte. Eles são servidos com uma ou mais combinações (frutas, chocolate, brigadeiro de colher, confetes, marshmallow, etc.) que são misturadas de forma interessante sobre uma pedra de mármore. Um dica é provar o sorvete de melado de cupuaçu com KitKat. Detalhe: o sorvete é o único produto vendido somente no caixa, sem serviço dos garçons.

Leia mais: Conheça o boteco Casa das Dunas

soul açaiA decoração remonta aos esportes náuticos, como surf e kitesurf, e também à patinação, ao ciclismo e ao skate, muito influenciada pela constante presença dos jovens que praticam esses esporte na orla ludovicense. As paredes sustentam alguns equipamentos destes esportes e tornam o ambiente bem aconchegante. Na parte externa, mesas e puffs feitos com caixotes de feira e pallets reaproveitados dão um ar rústico ao lugar, que contrasta com o grafismo colorido na parede e as máquinas de escrever antigas sobre as mesas.

Aos fins de semana, a partir da quinta-feira, a promessa é de baladas alternativas. No local rola música ao vivo e eletrônica com DJs convidados, que fazem a discotecagem dentro de uma Kombi estilizada. Vale a pena conferir o espaço para um happy hour descontraído com os amigos.

Imagens: Divulgação/Instagram SoulAçaí

Anúncios

Um comentário sobre “Soul Açaí – Natural Food

  1. Hoje saí de casa e convidei alguns familiares para fazermos um lanche neste estabelecimento. Já tinha ido, uma vez, no estabelecimento que fica no mesmo espaço físico do Soul Açaí e adorei o ambiente, pois consumi um suco e cheguei a conversar com um dos donos e uma outra funcionária e os mesmos foram super educados.
    Hoje, para minha decepção, fui ao Soul Açaí, consumir as preparações do local, que a meu ver é um espaço inovador e um ambiente super agradável. Ao chegar fomos atendidos por uma funcionária mal educada, pois desde o primeiro contato conosco fez cara de poucos amigos e dando respostas secas.
    Trocamos de mesa e imediatamente avisamos a ela sobre a troca, a mesma disse que não tinha problema.
    Esperamos pelo pedido por mais de 1h e nada. Fomos reclamar sobre a demora e a funcionária nos ignorou dizendo que o problema era do sistema e os gerentes ficaram sem saber o que fazer e discutindo com a funcionária na nossa frente, ou seja, não houve uma preparação da gerência para resolver esse tipo de situação. Resultado: saímos de lá tarde, com fome e sem nem ao menos um pedido de desculpa ou satisfação por parte da gerência e da funcionária que “nos atendeu”. Espero que o local melhore nesses aspectos pois esse texto não possui o objetivo de denegrir o mesmo, e sim fazer com que a mão de obra tenha a devida qualificação para o atendimento! Soul Açaí – Soul Surf Kite Club

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s