Linha de ônibus integra ferryboat e Rodoviária de São Luís

Para quem ainda não sabe, desde agosto uma nova linha de ônibus tem circulado em São Luís beneficiando os passageiros de ferryboat que chegam e saem do Terminal da Ponta da Espera. Um comodidade a mais para quem antes tinha que pagar van para ir até o Anel Viário. A nova linha Ferryboat/Rodoviária é a quarta do sistema Expresso Metropolitando que liga os municípios da Ilha.

Leia mais: Conheça os Terminais de Integração de São Luís

A tarifa é de R$ 3,10. Segundo informações, são seis ônibus que fazem o trajeto diariamente com horários de viagem sincronizados aos horários do ferryboat, o que facilita a vida dos passageiros. De acordo com a cobradora de uma das linhas, o itinerário é o seguinte: Terminal Ponta da Espera/Avenida dos Portugueses/Avenida Senador Vitorino Freire (fazendo retorno em frente ao Terminal da Praia Grande)/Avenida dos Franceses/ Rodoviária. A volta a linha faz o trajeto contrário tendo como ponto final o Terminal da Ponta da Espera.

Os novos coletivos possuem tecnologia de monitoramento remoto por GPS, que permite ao usuário saber em qual horário o ônibus passará por determinado ponto de parada, por meio do aplicativo “Meu ônibus MOB”.

Imagem: Secom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s