Roteiros por São Luís

Roteiros pelo Centro Histórico

Roteiro 1 | Cidade Alta
Roteiro 2 | Praia Grande
Roteiro 3 | Desterro
Roteiro 4 | Deodoro

Antes de tudo – Os roteiros foram pensados para incluir os pontos de maior interesse da maioria das pessoas que chegam para conhecer São Luís. Claro que não é possível incluir tudo no roteiro, porque seria necessário dar muitas votas pela cidade. Os roteiros não repetem pontos de interesse. Quando há intersecção de alguns logradouros, é informado quando ele faz parte de outro roteiro.

Os roteiros levam em média de quatro horas. Alguns duram mais, outros menos. Isso também dependerá do ritmo de cada pessoa, que inclui caminhada e tempo de parada em cada lugar. Alguns pontos indicados nos roteiros tem posts já produzidos pelo PasseioUrbano que podem ser lidos antes para saber se é interessante a ser visitado. Os roteiros não são fechados, por isso podem incluir ou retirar algum logradouro. Também pode-se combinar dois roteiros em um dia se tiver pique para fazê-los. Indicamos nos roteiros aqueles mais indicados para as crianças e os cuidados com idosos.

Ao longo do tempo incluiremos outros pontos de interesses, como museus, igrejas e outros logradouros que estão em reforma. A maioria dos museus de São Luís tem entrada gratuita. Os que cobram entrada têm taxas irrisórias para a manutenção. Bom passeio!

10 comentários sobre “Roteiros por São Luís

  1. Que ônibus pego do condomínio Village do Bosque II forquilha, na Estrada de Ribamar para a escola formav no monte castelo?

  2. Ola boa tarde,qual onibus do terminal sao cristovao eu posso pegar pra chegar na escola ce professor Mario Martis Meirelles?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s